segunda-feira, 15 de junho de 2015

Livros de Vanessa Sueroz


Hoje vou falar um pouco de dois livros que estão na versão impresso da escritora Vanessa Sueroz.
Os livros são bem legais, e apenas os dois podem ser comprados no blog da autora em formato impresso, pois os seus outros livros ainda estão em formato digital.

O primeiro livro é o ´Confusões em Paris`, é uma romântica comédia muito bem humorada.


Sinopse :
O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris.
A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva.
Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes.
O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?


Achei a sinopse muito legal e pretendo compra-lo logo.
O segundo livro é o `Odiado Admirador Secreto`, também comédia romântica.
 

 Sinopse: 
Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que esta perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?


 Os dois livros podem ser adquiridos no blog da escritora com autografo e marcador: 
Blog Vanessa Sueroz

Os livro também Pode ser encontrados na Amazon e na Curitiba, porém não vem com autografo e marcador, e no site da escritora pode-se pagar como quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Agradeço pela sua visita no SA!
-Deixe seu comentário caso goste do post!